Nova Mutum abre inscrições para festival de pesca

Amantes da pesca já podem se inscrever na terceira edição do festival de pesca esportiva de Nova Mutum - PescMutum - que será realizado entre os dias 19 e 20 de setembro, na ponte do rio Arinos, cerca de 36 km de Nova Mutum (mesmo local da última edição). As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura ou na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O vencedor levará um barco de 5 metros e um motor 15 HP. O 2º ganhará um motor 15 HP. Para o terceiro lugar, o prêmio será um barco de 5 metros. A premiação vai até o 10° colocado e é composta por uma carretas geradores, motores elétricos e outros. Haverá ainda o sorteio de um barco entre os inscritos.

Nesta edição -etapa válida também pelo sexto campeonato estadual de pesca- haverá ainda baile com uma banda da região, torneio de vôlei de praia e outras atrações. A expectativa da organização, conforme Só Notícias informou, é que seja superado o número de participantes da última edição, que reuniu pouco mais de 110 pessoas. Só Notícias

0 comentários: