Pesca no Rio Paraná em Foz do Iguaçu e Argentina

A cidade de Foz do Iguaçu é uma região privilegiada por estar cercada por grandes rios e pelo lago de Itaipú. Esta obra da NATUREZA proporciona aos pescadores praticar todas as técnicas da pesca esportiva, utilizando iscas naturais ou artificiais.

Empresas de turismo oferece aos pescadores esportivos pacotes de pesca e o que for necessário para prática da pesca em Foz do Iguaçu e também no lado da Argentina.Os pescadores podem contar com excelentes hotéis ou pousadas de muita qualidade, restaurantes, lanchas e barcos modernos, iscas vivas e artificiais, material de pesca envolvendo carretilhas, molinetes, caniços, etc. A pesca esportiva é bem explorada no RIO PARANÁ, onde é possível encontrar peixes das mais variadas espécies como o dourado, pacu, piaparas, piau, jaú, pintado etc.

A prática da pesca no rio Iguaçu próximo ao Parque Nacional do Iguaçu, é proibida por estar em uma área ambiental protegida por lei, sendo liberada somente no trecho do leito abaixo das Cataratas do Iguaçu.

O turista e pescador que vier a Foz do Iguaçu poderá trazer a família que todos certamente terão muito que visitar. Foz é uma cidade que faz fronteira com o Paraguai e Argentina e pode-se atravessar a ponte e fazer as compras com preços acessíveis nos países visinhos. Pode-se ainda fazer belos passeios pelo Parque do Iguaçu, conhecer a Itaipu Binacional e visitar as belezas das Cataras do Iguaçú entre tantos outros atrativos.

1 comentários:

Dentro da Bota disse...

ola.. ja coloquei o seu blogo...

Abraços...

Ahhhh... quem sabe um dia eu aprenda a pescar..hehehehhe!!!