Prêmio - Este blog é um presente

É com muito satisfação que recebi este selo da minha amiga New do excelente blog http://esturdio.blogspot.com/ .

Com carinho falo da New porquê foi uma das primeiras pessoas que mantive contato nesta vida incansável de blogueiro.

Ofereço este Selo aos blogs amigos abaixo desejando sucessos:

Águas Cotidianas

- Este é um blog para quem gosta das mais variadas informações. Um blog polêmico que traz as principais notícias e trapalhadas dos políticos desse país.

Decolando

- O Decolando é o que eu posso dizer de um site totalmente profissional, ético e ecologicamente correto. Um espaço que não somente se preocupa em trazer novas informações más sim ensiná-los corretamente a seus leitores. Este site é um presente...

História de Concurseiro

- Este é um espaço muito sério e muito útil para os amantes e os perseguidores de concursos. Sempre atualizado e com muitas informações sobre os mais novos Concursos eu dou nota 10 para este blog.

6 comentários:

LOBATO disse...

A Histórias de concurseiros recebe seu primeiro selo e cria sua seção lá de forma diferenciada em relação aos outros blogs, procurando sempre deixar mais textos que figuras para abrir mais rápido o blog, mas nem por isso deixando de dar os devidos créditos.

Anônimo disse...

Uau! Que ótimo!
Fico super feliz quando sou lembrado, ainda mais dessa forma tão carinhosa. Obrigado por apoiar o nosso trabalho de levar a todos uma forma nova de convívio com o meio ambiente.
Um grande abraço

Newdelia disse...

Oiêee!
Eu sabia que ficaria muito joinha esse selo aqui. E tenha certeza que desde nosso primeiro contato prezo muito nosso relacionamento e parceria on line. Você sempre foi um gentleman além de ser m excelente blogueiro. Potanto, como não lembrar de você?
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Donizete, os 5 links estão adicionados, depois entre lá e dê uma olhadinha se está como vc queria.

Fico à espera que adicione os meus.

Grande Abraço.


Salim Mochiba. "Coçando o Saco"

http://cocando-o-saco.blogspot.com

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Toques Engraçados disse...

Oie Parceiro, mudei o servidor do banner pois tava caindo, queria te pedir pra mudar o link do meu banner pra não acontecer de ficar quebrado em seu blog. Tem como vc atualizar o link dele aqui e no Anjo de Duas caras? O link novo da imagem é http://i204.photobucket.com/albums/bb122/cinhodj/karadekutia_banner-1.gif

Abração,
Márcio do Blog KaradeKutia