Meme

Recebi esse MEME da News do Esturdio e estava engavetado. Apesar do mofo estou mandando ver. Agradeço a lembrança e a cordialidade.

Por que resolveu criar o Blog? Tudo surgiu como uma brincadeira que foi tomando corpo e que hoje faz parte de mim.

O que te dá mais prazer em Blogar? Em primeiro lugar gosto muito de escrever e expor minhas idéias. É uma das formas de expor meus pensamentos sem censura desde que seja responsável.

Indique um blog bom e um blog que você não gosta. Por quê? Sempre que citamos algum blog corremos o risco de ser injusto mais vou citar dois dos quais realmente admiro pela maneira única de escrever: Um deles sem dúvidas Esturdio , da New quem indicou esse mimo, o brilhante Blog da Mary que é imperdível e tenho visto muito ultimamente.

Quanto a blog que não gosto não vou citar nenhum nome, mais já vi alguns que incentivam a discriminação, estão por fora NOTA ZERO.

Qual o tipo de música que gosta? E qual bandas você curte?Sou totalmente eclético no que diz respeito a música. Procuro respeitar a todos os gêneros ver o lado positivo de tudo. O que não gosto são alguns tipos que se destacam na playboy,Big Bhother etc, e derrepente viram cantores. Curto Arnaldo Antunes, Pato Fú, Jota Quest, Cezar Menoti e Fabiano, Paralamas,Gabriel pensador e o Rei Roberto. Não me chamem de louco pelas diferenças musicais.

QUAL O ASSUNTO QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE POSTAR? Nos fins de semana gosto de sair para o campo e as vezes brincar de pescar,mais como entretenimento do que profissional. Portanto gosto muito de escrever sobre o assunto.

Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros? Sou casado com a Sandra, sou muito feliz. Temos um relacionamento muito aberto e de muito respeito. Quando estou sem assuntos para escrever ela que me dá umas dicas.

Seaquinevasseceusavaesqui? Meu pai já me dizia "filho veja bem o que está fazendo, todas iniciativas suas pode estar servindo de exemplo para outras pessoas. Seja sincero, não mande recados seja direto e pague o preço pela verdade." Costumo usar o mandamento das três peneiras.

Por que você deu este nome ao seu blog? Pesca Comigo foi o nome mais original e que surgiu muito rapidamente. Acho que não demorou mais de cinco minutos para que me viesse a cabeça. Já os outros...

Porque resolveu participar deste meme? Inegavelmente somos seres humanos e sociáveis e temos que ser participativo. Isto faz com que podemos conhecer gente nova e aumentar nosso círculo de amizades.

Envio para os amigos abaixo:

Mente Vadia

Lambaritalia

Criativando

2 comentários:

Fuskas disse...

Adicionei seu banner! Sucesso parceiro.

Fuskas

http://cinema-em-casa.blogs.sapo.pt/

Newdelia disse...

Oiêee!
Como anda essa figura?
Adorei ler o Meme. È muito bom saber mais de nossos amigos blogueiros. A gente acaba se aproximando mais, mesmo sendo virtualmente.
Beijos.