Oração do Pescador

ORAÇÃO PARA UMA PESCARIA TRANQÜILA Se seu filho está com vontade, mas sente medo de ir para o “meio do mato”, ensine-o uma oração que minha mãe me ensinou na véspera de minha primeira pescaria e que nunca me esqueci, e até hoje, quando me sinto em perigo ou desejo demonstrar todo meu respeito para com a natureza, rezo esta oração: "Água benta fogo bento, Jesus Cristo no altar, Me livre deste bicho mau e deixo o filho de Deus passar." Se você tem uma religião diferente, não importa, o que vale é passar para seu filho que você esta ali para protegê-lo. Foi nas minhas pescarias que conheci o meu melhor amigo, meu pai. “no meio do mato, os filhos se tornam adultos e os pais voltam a ser crianças” João Martins de Lima, meu Pai. Contribuição de Bruno Lima -Brasília

0 comentários: